sábado, 7 de maio de 2011

"Porque todas as famílias merecem a bênção de ter uma criança com Síndrome de Down"


"Estou certa de que provavelmente já ouviram falar sobre Andrea Roberts e a sua missão e trabalho apaixonantes através de Reece's Rainbow. Actualmente, a sua organização está entre os votados para o prémio de Herói do Ano, pela revista People. O prémio será $ 10.000. Acredito que Reece's Rainbow é uma das organizações que realmente merecem receber este prémio. 



Andrea e a sua equipa na Reece's Rainbow ajudam a encontrar famílias permanentes para órfãos internacionais com Síndrome de Down. A maior parte, senão todas estas crianças, são rejeitadas pelos familiares devido a pressões sociais ou dificuldades económicas, sendo colocadas em orfanatos. Quando atingem os cinco anos de idade, se não tiverem sido acolhidas por nenhuma família, são transferidas para instituições próprias para doentes mentais. 
Desde 2006, Reece's Rainbow ajudou 130 órfãos a  encontrarem famílias permanentes. É necessário captar recursos e ter ideias bastante criativas para que a organização funcione, mas o mais importante é que esta salva vidas."

Lianna, My Life with Gabriel




Visitem o site oficial e a página no Facebook desta instituição porque vale a pena:





Sem comentários:

Enviar um comentário